Picnik - Aniversário de Brasília


Oi pessoal! Como vai?? Esse último dia 21/04, aqui em Bsb tivemos várias comemorações pelo aniversário da nossa cidade. E eu pude estar em uma delas, o Picnik. Foi realizado aqui no Parque da Cidade e contou com muuuuitos atrativos. Tinha desde uma feira de moda, arte e artesanato ( que eu amei, comprei uma coisa legal que queria a muito), até música, praça de alimentação, praça de jogos ( principalmente os de carta, espaço de quadrinhos e passeio de balão. Foi demais! Já é a 4ª edição do evento e pude ir só nessa, mas amei tanto que pretendo demais estar nas outras daqui pra frente. 

Um dos espaços que mais gostei lá foi a área vegana. Pude conhecer muita coisa sobre alimentação e como comer melhor, sem precisar comer só folhas e frutas kkk. Dá sim pra comer um cupcake de chocolate com paçoca totalmente natural, e hambúrguer também!! Eu amei demais! Também pude conhecer muito da arte da nossa cidade e ter um contato um pouquinho maior com a cultura daqui. O Resumo foi: simplesmente incrível! Não queria ter ido embora kk. Confere um pouco do que foi:






































Foi muuito top! Adorei estar ali e foi um dia que realmente, foi de descanso e de aproveitar o dia. 
E vem muito mais por ai em breve!
Um grande beijo.
Vitória Carnaúba.

3 comentários:

  1. Achei muito legal esse evento, pena que na minha cidade não tem esse tipo de evento. Já vi por aqui a muito tempo atras e vc esta na minha lista de leitura, eu adoro o nome do seu blog e o layout, quem fez? pensando em mudar o meu!
    Beijos.

    vitrinecici.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida!
    Era só para te avisar que nomeei-te para uma TAG lá no meu blog https://franciscafernandes18.blogspot.pt/, espero muito que gostes ❤❤❤❤

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do blog, já sigo :)

    Um beijinho,
    https://thesoulofacosmopolitangirl.blogspot.pt/

    ResponderExcluir